Resize the font A- A A+





Super-Fein Classificador



Super-Fein Classificador - Sturtevant Mill Company of Europe (SMCE)


 

O Classificador de Ar SuperFino da Sturtevant Mill Company of Europe (SMCE) é a melhor máquina para se obter uma classificação precisa até um tamanho máximo de 10 microns.

 

O Classificador de Ar SuperFino é usado em diferentes indústrias. Eles são recomendados para alimentos, produtos farmacêuticos, calcário, cosméticos, plásticos e muitos outros materiais de processo seco.

 

As configurações dos ajustes variam de acordo com o tipo de material a ser separado, sua gravidade específica ou peso, tamanho do produto desejado, teor de umidade, porcentagem de material fino disponível na alimentação, método de alimentação, etc.

 

 

Existem 2 modelos do Classificador de Ar SuperFino da Sturtevant Mill Company of Europe (SMCE).

 

O Classificador de Ar SuperFino Padrão é usado atualmente nas indústrias químicas e de calcário. As alterações de finura podem ser feitas por ajustes do número de lâminas do rejeitor.

 

O Classificador de Ar Superfino Tangencial é usado atualmente na indústria de moagem de farinha para produzir uma variedade de farinhas para as indústrias de panificação e cereais. As alterações de finura podem ser feitas sem a necessidade de desligar para trocar as lâminas do rejeitor, porque o classificador de ar é um equipamento com um dispositivo de controle externo.

 

Estamos sempre a disposição para lhe fornecer todas as peças sobressalentes originais para os Classificadores de Ar por nós fornecidos e de acordo com os planos originais que dispomos.